 |
|
REGISTRANDO UM CHAVE NOS SISTEMAS
|
|
Obtendo o arquivo chave:
OPÇÃO 1 - CHAVE AVULSA PELO HELP-DESK:
OPÇÃO 2 - CHAVE ORIGINAL PELA SUA ÁREA EXCLUSIVA:
- Entre no nosso site e clique no menu "suporte" - Digite seu login (Este foi fornecido inicialmente via e-mail) e entre na sua área exclusiva; - Ao entrar na sua área, observe o quadro seus arquivos, ali estará sua chave, clique nela e salve am alguma pasta do seu computador.
OBS: Alguns explorer podem tentar abrir o arquivo automaticamente o que vai causar um erro, nesse caso siga as instruções da imagem a seguir:
É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL SALVAR O ARQUIVO NA UNIDADE C:, COMO NA FIGURA A SEGUIR:
Mas o meu windows não está me permitindo salvar direto no "c:"!!! Solução: Pelo próprio windows, acesse e crie uma pasta chamada "ocreg" no "c:" então repita o procedimento apontando para dentro dessa pasta.
Em seguida, para registrar a chave no sistema, faça assim:
- Entre no sistema; - Se não aparecer a tela de registro, clique no menu Utilitários/Informações de registro; - Na tela de registro, no campo nome digite o seu nome de registro (Este foi fornecido inicialmente via e-mail); - Este nome deverá ser digitado exatamente como lhe foi fornecido, obedecendo as letras em maiúsculas e minúsculas e acentuações;
- Clique no botãozinho ao lado do campo Arquivo Chave (Botão com 3 pontinhos) e localize o arquivo salvo da seguinte maneira:
OBS: Se você teve que criar a pasta "ocreg" aponte para dentro dela.
- Em seguida clique no botão VALIDAR se tudo estiver correto, o processo de registro está terminado:
|
|
|
|