 |
|
HABILITAR APLICATIVO MOBILE
|
|
Fazer os procedimentos para habilitar/verificar a integração e funcionamento do app OClav para dispositivos móveis:
1) Atualizar o sistema OCLav para desktop;
Link direto: CLIQUE AQUI!
2) habilitar o app pelo menu Configurações Gerais / Aba Conexões;
3) Selecionar a opção "ATIVADO" no campo status;
4) Utilizar o botão Testar:
- Se der erro, verifique se o firewall não está bloqueando o sistema; - Caso não consiga resolver, informe qual o erro a um de nossos técnicos;
5) Se aparecer a mensagem "Aplicativo em breve":
- A chave ou o sistema precisa ser atualizada, solicite ao depto Comercial/Financeiro; - Pode ser também que o sistema não tenha sido atualizado corretamente, verifique isso;
6) Verificar se tem algum movimento do dia e entrar no app e esperar se aparece;
- Caso não tenha o app instalado no seu aparelho o mesmo pode ser baixado no google play, acesse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oconsultor.oclav&hl=pt-BR
- Ou simplesmente entre no google play e procure por "oclav" sem aspas. |
|
|
|