Download Atualizações Contratar
 


O software de controle das Vendas, do Estoque, das Finanças da sua empresa, loja ou qualquer outro tipo de comércio.

Funciona em: Windows 98, 98SE, ME, 2000 e XP

Vantagens em adquirir o OC - Sistema Comercial®:

• Suporte técnico grátis, em caso de erros, via telefone ou e-mail;
• Caso precise formatar o computador, você não paga nova licença;
• Caso haja atualização para o software, você não paga por elas;
• Não há limites de cadastros de produtos;
• E você pode testar gratuitamente, com toda funcionalidade, antes de adquiri-lo;

Ramos de atividade:

Empresas e Lojas varejistas em geral.


Veja abaixo as funcionalidades do software:

1) Cadastros:

Clientes, Canais de Conhecimento, Funcionários, Produtos, Matérias Primas (gera produto composto), Categoria de produtos, Unidade de medida (KG, UM, G, L, M² e etc...), Fornecedores, Usuários.

Cadastro de clientes: Controle de Vales e Créditos, Consulta, inclusão, alteração, exclusão, etc.



2) Movimento e Estoque:

Ponto de Venda, Controle de Venda, Entrada com Código de Barras, Gerenciamento de Venda, Entrada no estoque, Controle de entrada no Estoque, Controle de Matérias Primas (gera produto composto), Trocas e Devoluções, Conferência de estoque (com aviso de estoque critico), Reajuste de preços, Tabela de preços etc...

As vendas são emitidas no PDV (Ponto de Venda) com impressão dos dados da mesma, para facilitar o controle dos produtos vendidos, Situação de pagamento (Se foi pago na hora ou ficou à pagar), avisos financeiros (Contas a pagar, Compras de produtos e matérias-primas ) e etc...



3) Financeiro:

Formas de Pagamentos, Tipos de Descontos, Controle de Cheques, Novas Despesas, Controle de Despesas, Controle de Recebimentos (para controle da situação de pagamento dos produtos vendidos (pagos ou à pagar)), Controle de avisos de Contas a Pagar e Estoque Crítico, Folha de Pagamento, Descontos, Comissão e Vales de Funcionários.



4) Código de Barras:

O sistema imprimi etiquetas com códigos de barras dos produtos...



4) Relatórios:

Produtos vendidos, Matérias primas consumidas, Despesas realizadas, Contas à pagar, Vales de clientes, Comissão de funcionários, Vales de funcionários, Pagamentos de funcionários, Caixa diário, Lucro diário, Recebimentos realizados e pendentes, Movimento financeiro, Balanço geral, Lista de Fornecedores e Clientes.





Os relatórios podem ser consultados por qualquer período desejado e é sempre pré-exibido na tela para impressão.

5) Utilitários:

Configurações (permite colocar sua logomarca na tela principal do sistema e etc), Impressão de Etiquetas de Produtos e para mala direta, Configurar Impressora, Gerenciador de Backups e Banco de Dados On-line, Manutenção do sistema, Usuários online.



Será uma honra termos você como cliente.

SUPORTE TÉCNICO:

O atendimento COMERCIAL está disponível de Seg. a Sexta das 09:00h às 17:00h.

Tel.: (21) 2691-6311 / 98520-4748

Suporte Técnico: suporte@oconsultorinformatica.com.br
Depto. Comercial: comercial@oconsultorinformatica.com.br
DEPTO. COMERCIAL / FINANCEIRO
Skype Comercial: oc.comercial
Skype Suporte: oc.suporte
 
Download Atualizações Contratar