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O software de gestão exclusivo para lavanderias.


Vantagens em adquirir o OCLAV®:

• Suporte técnico grátis, em caso de erros, via Help-desk, Acesso remoto, Skype, Telefone;
• Caso haja atualização para o software, você não paga por elas;
• E você pode testar gratuitamente por 20 dias, com toda funcionalidade, antes de adquiri-lo;

Veja abaixo as funcionalidades do software:


TELAS:

• Tela inicial e tela personalizada com as imagens e os dados da sua empresa






CADASTRO DE CLIENTES:




TABELA DE PREÇOS DIFERENCIADOS PARA CADA CLIENTE:

Permite diferenciar os preços dos serviços para cada cliente exclusivo, gerando também uma tabela de preços, para ser emitida ao cliente.




HISTÓRICO DE CLIENTE:

Permite acompanhar, de forma global, desde a primeira visita, a quantidade de serviços e o total gasto pelo cliente na empresa. Permitindo assim definir melhor o perfil desse cliente.




PACOTES E CONTRATOS:

• Opcional.
• O Sistema permite trabalhar por meio de pacotes.
• O cliente paga o pacote e vai utilizando as peças a que ele tem direito;
• Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;

OBS: ESSE ESQUEMA DE PACOTE TAMBÉM SERVE PARA LAVANDERIAS QUE POSSUEM CONTRATOS COM SEUS CLIENTES.




SISTEMA DE CRÉDITOS:

• Opcional.
• O Sistema permite também trabalhar por meio de créditos.
• O cliente paga uma certa quantia e a medida em que ele for realizando os serviços, essa quantia vai sendo descontada automaticamente;
• Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;

Limite de pendências:

• Esse limite significa o quanto o cliente pode ficar devendo a empresa;
• Caso ele ultrapasse esse limite ele é bloqueado e não poderá mais solicitar outros serviços;
• É opcional e só funciona em clientes cujo esse campo foi definido com um valor maior que zero.




PONTO DE SERVIÇO:

• Tela personalizada com a logo e o nome de sua empresa.
• Pesquisa do cliente pelo código, nome ou telefone.
• Várias opções de pagamento, á vista, á pagar (cliente paga na retirada do serviço), cartão, cheque, parcelado, pré-datado, etc.
• E ainda aceita outros que você poderá incluir de acordo com seu método de trabalho.




NOTA DA O.S.:

• Pode ser impressa em impressoras matriciais, cupom não fiscal (matricial ou térmica), jato de tinta, térmica ou laser.
• A largura da nota/cupom pode ser feita por você nas configurações do próprio sistema.




PEDIDO DE COLETA:

• Adiciona as Coletas solicitadas pelo cliente.
• Permite você controlar as coletas realizadas no período.
• Imprime o compovante.





CONTROLE DE SERVIÇOS:

• Aqui é onde acontece todo o movimento e acompanhamento dos serviços.
• Pode procurar serviços pelo código, número, data de emissão ou entrega, etc.
• Realiza a entrega e o pagamento com o "exclusivo sistema de pagamento unificado".
• Visualiza ou altera o status do serviço.
• Visualiza as peças do cesto, ou da O.S.
• Adiciona os produtos consumidos no serviço.
• Imprime a nota novamente, etc.




CONTROLE DE RECEBIMENTO COM O EXCLUSIVO SISTEMA DE PAGAMENTO PARCIAL:

• O cliente pode chegar na hora da entrega ou pagamento do serviço e só pagar uma parte do total.
• O sistema permite uma facilidade quanto á isso.
• É só digitar o valor que está sendo pago, que ele gera automaticamente uma nova parcela com o restante que falta. Registrando assim o que ainda falta a esse cliente pagar.




CÓDIGO DE BARRAS:

• O sistema permite a utilização total de leitores e códigos de barras para facilitar os processos.
• É opcional e pra quem não utiliza não afeta em nada o funcionamento do sistema.




CUSTO COM PRODUTOS CONSUMIDOS:

• O sistema utiliza um módulo para você controlar os gastos com produtos consumidos.
• Há um pequeno cadastro de produtos consumíveis.
• A partir desse cadastro você dá entrada de uma nota fiscal de seu fornecedor, essa entrada alimenta o sistema automaticamente.
• Uma despesa com o custo nos produtos comprados também é gerada, tendo o total controle do que você gasta em produtos consumívies.




CADASTRO E CONTROLE DE COMISSÕES DE FUNCIONÁRIOS:

• Opcional.
• O sistema possui um cadastro de funcionários, no qual você poderá definir o salário dele ou se for o caso, comissão nos serviços.
• Todo o movimento do funcionário é registrado, a partir do ponto de serviço.
• Isso permite ao sistema emitir relatórios de comissões, movimento, folha de pagamento, etc.




RELATÓRIOS:

• Todos os relatórios são pré-visualizados antes de serem impressos.






SISTEMA DE BACKUP INTERNO (OFFLINE) E EXTERNO (ONLINE):

• Pode-se salvar quantos backups quiser.
• Os backups "offline" podem ser salvos em qualquer lugar do disco rígido, em pendrives, hds externos, e em outro computador da rede.
• Possui também a inédita opção de salvar na internet "online", onde seu backup fica armazenado em nossos servidores host, garantindo que haja o que houver em sua empresa ou computador, os seus dados estarão garantidos para recuperação.



* O backup online é opcional e é cobrado uma taxa mensal de manutenção do servidor.


SEGURANÇA E CONTROLE DE USUÁRIOS:

• Posui um sistema de controle de permissões para cada usuário.
• Você determina o que o usuário pode fazer e restringe o que ele não pode.




Confira nossa tabela com todas as funcionalidades do sistema:




Cadastros

  • Clientes

  • Categoria de clientes

  • Favorecidos

  • Unidades de medidas

  • Obs/Defeitos para peças

  • Serviços

  • Cestos

  • Categorias de consumos

  • Fornecedores

  • Produtos consumíveis

  • Funcionários

  • Usuários

  • Níveis de usuários


Movimento

  • Ponto de Serviço

  • Ponto de Serviço com Cesto

  • Controle de coletas

  • Nova coleta

  • Controle de Serviços

  • Entrada com código de barras

  • Gerenciamento de ordens de serviços

  • Nova entrada no estoque

  • Controle de entradas no estoque


Código de barras

  • Etiquetas para clientes

  • Etiquetas para produtos

  • Etiquetas para O.S


Relatórios

  • Entrada de consumíveis

  • Consumos

  • Conferência de estoque

  • Tabela de preços

  • Gráfico de horários

  • Ordens de serviços

  • Serviços realizados (Higienizações)

  • Entregas á realizar

  • Movimento de funcionários

  • Descontos de funcionários

  • Comissões de funcionários

  • Folha de pagamento

  • Movimento financeiro

  • Caixa diário

  • Despesas realizadas

  • Contas á pagar

  • Recebimentos realizados

  • Recebimentos pendentes

  • Balanço geral

  • Lista de fornecedores

  • Lista de clientes por aniversário

  • Lista de clientes novos

  • Créditos de clientes

  • Movimento de clientes


Financeiro

  • Formas de pgto

  • Tipos de descontos

  • Controle de cheques

  • Nova despesa

  • Controle de despesas

  • Controle de recebimentos

  • Controle de conta corrente

  • Descontos de funcionários

Utilitários

  • Etiquetas para nala direta

  • Configuração de Impressoras

  • Configurações Gerais

  • Backup do banco de dados

  • Manutenção do sistema

  • Reset do banco de dados

  • Usuários online

  • Informações sobre o registro

  • Informaçõs sobre o sistema






CONFIGURAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA PARA RODAR O SISTEMA:

- Computador Tipo PC, Notebook ou netbook;
- 512 mb de memória ou superior;
- Windows XP;
- Windows Vista, 7 ou 8 (32 bits)- Necessita desativar UAC (Consulte nossos tutoriais);

- Rede: No máximo 10 pontos na mesma rede;
- Rede Unisistema: Toda Windows XP ou Windows server + pontos iguais.
- Qualquer padrão fora desse limite pode causar instabilidade no banco de dados.

OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados devido a mau uso de equipamentos.




ATENDIMENTO:

O atendimento COMERCIAL está disponível de Seg. a Sexta das 09:00hs às 17:00hs.

Tel.: (21) 2691-6311 / 98520-4748

Depto. Comercial: comercial@oconsultorinformatica.com.br
Atendimento via Skype: oc.comercial@hotmail.com

 
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