O software de gestão exclusivo para lavanderias.
Vantagens em adquirir o OCLAV®:
• Suporte técnico grátis, em caso de erros, via Help-desk, Acesso remoto, Skype, Telefone; • Caso haja atualização para o software, você não paga por elas; • E você pode testar gratuitamente por 20 dias, com toda funcionalidade, antes de adquiri-lo;
Veja abaixo as funcionalidades do software:
TELAS:
• Tela inicial e tela personalizada com as imagens e os dados da sua empresa
CADASTRO DE CLIENTES:
TABELA DE PREÇOS DIFERENCIADOS PARA CADA CLIENTE:
Permite diferenciar os preços dos serviços para cada cliente exclusivo, gerando também uma tabela de preços, para ser emitida ao cliente.
HISTÓRICO DE CLIENTE:
Permite acompanhar, de forma global, desde a primeira visita, a quantidade de serviços e o total gasto pelo cliente na empresa. Permitindo assim definir melhor o perfil desse cliente.
PACOTES E CONTRATOS:
• Opcional. • O Sistema permite trabalhar por meio de pacotes. • O cliente paga o pacote e vai utilizando as peças a que ele tem direito; • Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;
OBS: ESSE ESQUEMA DE PACOTE TAMBÉM SERVE PARA LAVANDERIAS QUE POSSUEM CONTRATOS COM SEUS CLIENTES.
SISTEMA DE CRÉDITOS:
• Opcional. • O Sistema permite também trabalhar por meio de créditos. • O cliente paga uma certa quantia e a medida em que ele for realizando os serviços, essa quantia vai sendo descontada automaticamente; • Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;
Limite de pendências:
• Esse limite significa o quanto o cliente pode ficar devendo a empresa; • Caso ele ultrapasse esse limite ele é bloqueado e não poderá mais solicitar outros serviços; • É opcional e só funciona em clientes cujo esse campo foi definido com um valor maior que zero.
PONTO DE SERVIÇO:
• Tela personalizada com a logo e o nome de sua empresa. • Pesquisa do cliente pelo código, nome ou telefone. • Várias opções de pagamento, á vista, á pagar (cliente paga na retirada do serviço), cartão, cheque, parcelado, pré-datado, etc. • E ainda aceita outros que você poderá incluir de acordo com seu método de trabalho.
NOTA DA O.S.:
• Pode ser impressa em impressoras matriciais, cupom não fiscal (matricial ou térmica), jato de tinta, térmica ou laser. • A largura da nota/cupom pode ser feita por você nas configurações do próprio sistema.
PEDIDO DE COLETA:
• Adiciona as Coletas solicitadas pelo cliente. • Permite você controlar as coletas realizadas no período. • Imprime o compovante.
CONTROLE DE SERVIÇOS:
• Aqui é onde acontece todo o movimento e acompanhamento dos serviços. • Pode procurar serviços pelo código, número, data de emissão ou entrega, etc. • Realiza a entrega e o pagamento com o "exclusivo sistema de pagamento unificado". • Visualiza ou altera o status do serviço. • Visualiza as peças do cesto, ou da O.S. • Adiciona os produtos consumidos no serviço. • Imprime a nota novamente, etc.
CONTROLE DE RECEBIMENTO COM O EXCLUSIVO SISTEMA DE PAGAMENTO PARCIAL:
• O cliente pode chegar na hora da entrega ou pagamento do serviço e só pagar uma parte do total. • O sistema permite uma facilidade quanto á isso. • É só digitar o valor que está sendo pago, que ele gera automaticamente uma nova parcela com o restante que falta. Registrando assim o que ainda falta a esse cliente pagar.
CÓDIGO DE BARRAS:
• O sistema permite a utilização total de leitores e códigos de barras para facilitar os processos. • É opcional e pra quem não utiliza não afeta em nada o funcionamento do sistema.
CUSTO COM PRODUTOS CONSUMIDOS:
• O sistema utiliza um módulo para você controlar os gastos com produtos consumidos. • Há um pequeno cadastro de produtos consumíveis. • A partir desse cadastro você dá entrada de uma nota fiscal de seu fornecedor, essa entrada alimenta o sistema automaticamente. • Uma despesa com o custo nos produtos comprados também é gerada, tendo o total controle do que você gasta em produtos consumívies.
CADASTRO E CONTROLE DE COMISSÕES DE FUNCIONÁRIOS:
• Opcional. • O sistema possui um cadastro de funcionários, no qual você poderá definir o salário dele ou se for o caso, comissão nos serviços. • Todo o movimento do funcionário é registrado, a partir do ponto de serviço. • Isso permite ao sistema emitir relatórios de comissões, movimento, folha de pagamento, etc.
RELATÓRIOS:
• Todos os relatórios são pré-visualizados antes de serem impressos.
SISTEMA DE BACKUP INTERNO (OFFLINE) E EXTERNO (ONLINE):
• Pode-se salvar quantos backups quiser. • Os backups "offline" podem ser salvos em qualquer lugar do disco rígido, em pendrives, hds externos, e em outro computador da rede. • Possui também a inédita opção de salvar na internet "online", onde seu backup fica armazenado em nossos servidores host, garantindo que haja o que houver em sua empresa ou computador, os seus dados estarão garantidos para recuperação.
* O backup online é opcional e é cobrado uma taxa mensal de manutenção do servidor.
SEGURANÇA E CONTROLE DE USUÁRIOS:
• Posui um sistema de controle de permissões para cada usuário. • Você determina o que o usuário pode fazer e restringe o que ele não pode.
Confira nossa tabela com todas as funcionalidades do sistema: Cadastros - Clientes
- Categoria de clientes
- Favorecidos
- Unidades de medidas
- Obs/Defeitos para peças
- Serviços
- Cestos
- Categorias de consumos
- Fornecedores
- Produtos consumíveis
- Funcionários
- Usuários
- Níveis de usuários
Movimento - Ponto de Serviço
- Ponto de Serviço com Cesto
- Controle de coletas
- Nova coleta
- Controle de Serviços
- Entrada com código de barras
- Gerenciamento de ordens de serviços
- Nova entrada no estoque
- Controle de entradas no estoque
Código de barras - Etiquetas para clientes
- Etiquetas para produtos
- Etiquetas para O.S
| Relatórios - Entrada de consumíveis
- Consumos
- Conferência de estoque
- Tabela de preços
- Gráfico de horários
- Ordens de serviços
- Serviços realizados (Higienizações)
- Entregas á realizar
- Movimento de funcionários
- Descontos de funcionários
- Comissões de funcionários
- Folha de pagamento
- Movimento financeiro
- Caixa diário
- Despesas realizadas
- Contas á pagar
- Recebimentos realizados
- Recebimentos pendentes
- Balanço geral
- Lista de fornecedores
- Lista de clientes por aniversário
- Lista de clientes novos
- Créditos de clientes
- Movimento de clientes
| Financeiro - Formas de pgto
- Tipos de descontos
- Controle de cheques
- Nova despesa
- Controle de despesas
- Controle de recebimentos
- Controle de conta corrente
- Descontos de funcionários
Utilitários - Etiquetas para nala direta
- Configuração de Impressoras
- Configurações Gerais
- Backup do banco de dados
- Manutenção do sistema
- Reset do banco de dados
- Usuários online
- Informações sobre o registro
- Informaçõs sobre o sistema
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CONFIGURAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA PARA RODAR O SISTEMA:
- Computador Tipo PC, Notebook ou netbook; - 512 mb de memória ou superior; - Windows XP; - Windows Vista, 7 ou 8 (32 bits)- Necessita desativar UAC (Consulte nossos tutoriais);
- Rede: No máximo 10 pontos na mesma rede; - Rede Unisistema: Toda Windows XP ou Windows server + pontos iguais. - Qualquer padrão fora desse limite pode causar instabilidade no banco de dados.
OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados devido a mau uso de equipamentos.
ATENDIMENTO:
O atendimento COMERCIAL está disponível de Seg. a Sexta das 09:00hs às 17:00hs.
Tel.: (21) 2691-6311 / 98520-4748
Depto. Comercial: comercial@oconsultorinformatica.com.br Atendimento via Skype: oc.comercial@hotmail.com
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