• Suporte técnico grátis, em caso de erros, via Help-desk, Acesso remoto, Skype, Telefone; • Caso haja atualização para o software, você não paga por elas; • E você pode testar gratuitamente por 20 dias, com toda funcionalidade, antes de adquiri-lo;
Veja abaixo as funcionalidades do software:
TELAS:
• Tela inicial e tela personalizada com as imagens e os dados da sua empresa
CADASTRO DE CLIENTES:
TABELA DE PREÇOS DIFERENCIADOS PARA CADA CLIENTE:
Permite diferenciar os preços dos serviços para cada cliente exclusivo, gerando também uma tabela de preços, para ser emitida ao cliente.
HISTÓRICO DE CLIENTE:
Permite acompanhar, de forma global, desde a primeira visita, a quantidade de serviços e o total gasto pelo cliente na empresa. Permitindo assim definir melhor o perfil desse cliente.
PACOTES E CONTRATOS:
• Opcional. • O Sistema permite trabalhar por meio de pacotes. • O cliente paga o pacote e vai utilizando as peças a que ele tem direito; • Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;
OBS: ESSE ESQUEMA DE PACOTE TAMBÉM SERVE PARA LAVANDERIAS QUE POSSUEM CONTRATOS COM SEUS CLIENTES.
SISTEMA DE CRÉDITOS:
• Opcional. • O Sistema permite também trabalhar por meio de créditos. • O cliente paga uma certa quantia e a medida em que ele for realizando os serviços, essa quantia vai sendo descontada automaticamente; • Todo o cálculo é automático e dá total controle no que falta e no que o cliente já utilizou;
Limite de pendências:
• Esse limite significa o quanto o cliente pode ficar devendo a empresa; • Caso ele ultrapasse esse limite ele é bloqueado e não poderá mais solicitar outros serviços; • É opcional e só funciona em clientes cujo esse campo foi definido com um valor maior que zero.
PONTO DE SERVIÇO:
• Tela personalizada com a logo e o nome de sua empresa. • Pesquisa do cliente pelo código, nome ou telefone. • Várias opções de pagamento, á vista, á pagar (cliente paga na retirada do serviço), cartão, cheque, parcelado, pré-datado, etc. • E ainda aceita outros que você poderá incluir de acordo com seu método de trabalho.
NOTA DA O.S.:
• Pode ser impressa em impressoras matriciais, cupom não fiscal (matricial ou térmica), jato de tinta, térmica ou laser. • A largura da nota/cupom pode ser feita por você nas configurações do próprio sistema.
PEDIDO DE COLETA:
• Adiciona as Coletas solicitadas pelo cliente. • Permite você controlar as coletas realizadas no período. • Imprime o compovante.
CONTROLE DE SERVIÇOS:
• Aqui é onde acontece todo o movimento e acompanhamento dos serviços. • Pode procurar serviços pelo código, número, data de emissão ou entrega, etc. • Realiza a entrega e o pagamento com o "exclusivo sistema de pagamento unificado". • Visualiza ou altera o status do serviço. • Visualiza as peças do cesto, ou da O.S. • Adiciona os produtos consumidos no serviço. • Imprime a nota novamente, etc.
CONTROLE DE RECEBIMENTO COM O EXCLUSIVO SISTEMA DE PAGAMENTO PARCIAL:
• O cliente pode chegar na hora da entrega ou pagamento do serviço e só pagar uma parte do total. • O sistema permite uma facilidade quanto á isso. • É só digitar o valor que está sendo pago, que ele gera automaticamente uma nova parcela com o restante que falta. Registrando assim o que ainda falta a esse cliente pagar.
CÓDIGO DE BARRAS:
• O sistema permite a utilização total de leitores e códigos de barras para facilitar os processos. • É opcional e pra quem não utiliza não afeta em nada o funcionamento do sistema.
CUSTO COM PRODUTOS CONSUMIDOS:
• O sistema utiliza um módulo para você controlar os gastos com produtos consumidos. • Há um pequeno cadastro de produtos consumíveis. • A partir desse cadastro você dá entrada de uma nota fiscal de seu fornecedor, essa entrada alimenta o sistema automaticamente. • Uma despesa com o custo nos produtos comprados também é gerada, tendo o total controle do que você gasta em produtos consumívies.
CADASTRO E CONTROLE DE COMISSÕES DE FUNCIONÁRIOS:
• Opcional. • O sistema possui um cadastro de funcionários, no qual você poderá definir o salário dele ou se for o caso, comissão nos serviços. • Todo o movimento do funcionário é registrado, a partir do ponto de serviço. • Isso permite ao sistema emitir relatórios de comissões, movimento, folha de pagamento, etc.
RELATÓRIOS:
• Todos os relatórios são pré-visualizados antes de serem impressos.
SISTEMA DE BACKUP INTERNO (OFFLINE) E EXTERNO (ONLINE):
• Pode-se salvar quantos backups quiser. • Os backups "offline" podem ser salvos em qualquer lugar do disco rígido, em pendrives, hds externos, e em outro computador da rede. • Possui também a inédita opção de salvar na internet "online", onde seu backup fica armazenado em nossos servidores host, garantindo que haja o que houver em sua empresa ou computador, os seus dados estarão garantidos para recuperação.
* O backup online é opcional e é cobrado uma taxa mensal de manutenção do servidor.
SEGURANÇA E CONTROLE DE USUÁRIOS:
• Posui um sistema de controle de permissões para cada usuário. • Você determina o que o usuário pode fazer e restringe o que ele não pode.
Confira nossa tabela com todas as funcionalidades do sistema:
Cadastros
Clientes
Categoria de clientes
Favorecidos
Unidades de medidas
Obs/Defeitos para peças
Serviços
Cestos
Categorias de consumos
Fornecedores
Produtos consumíveis
Funcionários
Usuários
Níveis de usuários
Movimento
Ponto de Serviço
Ponto de Serviço com Cesto
Controle de coletas
Nova coleta
Controle de Serviços
Entrada com código de barras
Gerenciamento de ordens de serviços
Nova entrada no estoque
Controle de entradas no estoque
Código de barras
Etiquetas para clientes
Etiquetas para produtos
Etiquetas para O.S
Relatórios
Entrada de consumíveis
Consumos
Conferência de estoque
Tabela de preços
Gráfico de horários
Ordens de serviços
Serviços realizados (Higienizações)
Entregas á realizar
Movimento de funcionários
Descontos de funcionários
Comissões de funcionários
Folha de pagamento
Movimento financeiro
Caixa diário
Despesas realizadas
Contas á pagar
Recebimentos realizados
Recebimentos pendentes
Balanço geral
Lista de fornecedores
Lista de clientes por aniversário
Lista de clientes novos
Créditos de clientes
Movimento de clientes
Financeiro
Formas de pgto
Tipos de descontos
Controle de cheques
Nova despesa
Controle de despesas
Controle de recebimentos
Controle de conta corrente
Descontos de funcionários
Utilitários
Etiquetas para nala direta
Configuração de Impressoras
Configurações Gerais
Backup do banco de dados
Manutenção do sistema
Reset do banco de dados
Usuários online
Informações sobre o registro
Informaçõs sobre o sistema
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA PARA RODAR O SISTEMA:
- Computador Tipo PC, Notebook ou netbook; - 512 mb de memória ou superior; - Windows XP; - Windows Vista, 7 ou 8 (32 bits)- Necessita desativar UAC (Consulte nossos tutoriais);
- Rede: No máximo 10 pontos na mesma rede; - Rede Unisistema: Toda Windows XP ou Windows server + pontos iguais. - Qualquer padrão fora desse limite pode causar instabilidade no banco de dados.
OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados devido a mau uso de equipamentos.
ATENDIMENTO:
O atendimento COMERCIAL está disponível de Seg. a Sexta das 09:00hs às 17:00hs.
Tel.: (21) 2691-6311 / 98520-4748
Depto. Comercial: comercial@oconsultorinformatica.com.br Atendimento via Skype: oc.comercial@hotmail.com