Nossa empresa l Produtos e Serviços l Clientes l Portifólio l Downloads l Suporte l Atualizações l Pagamento l Contato
 
 
Usuário:  
Senha:  
Esqueci minha senha
 
 

REGISTRANDO UM CHAVE NOS SISTEMAS

 
Obtendo o arquivo chave:

OPÇÃO 1 - CHAVE AVULSA PELO HELP-DESK:



OPÇÃO 2 - CHAVE ORIGINAL PELA SUA ÁREA EXCLUSIVA:

- Entre no nosso site e clique no menu "suporte"
- Digite seu login (Este foi fornecido inicialmente via e-mail) e entre na sua área exclusiva;
- Ao entrar na sua área, observe o quadro seus arquivos, ali estará sua chave, clique nela e salve am alguma pasta do seu computador.

OBS: Alguns explorer podem tentar abrir o arquivo automaticamente o que vai causar um erro, nesse caso siga as instruções da imagem a seguir:


É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL SALVAR O ARQUIVO NA UNIDADE C:, COMO NA FIGURA A SEGUIR:


Mas o meu windows não está me permitindo salvar direto no "c:"!!!
Solução: Pelo próprio windows, acesse e crie uma pasta chamada "ocreg" no "c:" então repita o procedimento apontando para dentro dessa pasta.

Em seguida, para registrar a chave no sistema, faça assim:

- Entre no sistema;
- Se não aparecer a tela de registro, clique no menu Utilitários/Informações de registro;
- Na tela de registro, no campo nome digite o seu nome de registro (Este foi fornecido inicialmente via e-mail);
- Este nome deverá ser digitado exatamente como lhe foi fornecido, obedecendo as letras em maiúsculas e minúsculas e acentuações;



- Clique no botãozinho ao lado do campo Arquivo Chave (Botão com 3 pontinhos) e localize o arquivo salvo da seguinte maneira:


OBS: Se você teve que criar a pasta "ocreg" aponte para dentro dela.

- Em seguida clique no botão VALIDAR se tudo estiver correto, o processo de registro está terminado:


 

 
 

© 2000 - 2020 -  O CONSULTOR INFORMÁTICA ® - Todos os direitos reservados.