Nossa empresa l Produtos e Serviços l Clientes l Portifólio l Downloads l Suporte l Atualizações l Pagamento l Contato
 
 
Usuário:  
Senha:  
Esqueci minha senha
 
 

HABILITAR APLICATIVO MOBILE

 
Fazer os procedimentos para habilitar/verificar a integração e funcionamento do app OClav para dispositivos móveis:

1) Atualizar o sistema OCLav para desktop;

Link direto: CLIQUE AQUI!

2) habilitar o app pelo menu Configurações Gerais / Aba Conexões;

3) Selecionar a opção "ATIVADO" no campo status;


4) Utilizar o botão Testar:

- Se der erro, verifique se o firewall não está bloqueando o sistema;
- Caso não consiga resolver, informe qual o erro a um de nossos técnicos;

5) Se aparecer a mensagem "Aplicativo em breve":

- A chave ou o sistema precisa ser atualizada, solicite ao depto Comercial/Financeiro;
- Pode ser também que o sistema não tenha sido atualizado corretamente, verifique isso;

6) Verificar se tem algum movimento do dia e entrar no app e esperar se aparece;

- Caso não tenha o app instalado no seu aparelho o mesmo pode ser baixado no google play, acesse:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oconsultor.oclav&hl=pt-BR

- Ou simplesmente entre no google play e procure por "oclav" sem aspas.
 

 
 

© 2000 - 2020 -  O CONSULTOR INFORMÁTICA ® - Todos os direitos reservados.