Relacionamento direto com nossos profissionais.
OConsultor Internet Celular
     
 
  OConsultor Informática
Empresa l Produtos e Serviços l Clientes l Portifólio l Downloads l Suporte l Atualizações l Pagamento l Contato
O Consultor Produtos e Serviços
O Consultor Suporte

OC - SISTEMA FLORICULTURA

 
O software de gestão que cuida de sua Floricultura ou lojas semelhantes.

Vantagens em adquirir o OC - Sistema Floricultura®:

• Suporte técnico grátis, em caso de erros, via Help-desk, Acesso remoto, Msn, Telefone;
• Caso haja atualização para o software, você não paga por elas;
• E você pode testar gratuitamente, com toda funcionalidade, antes de adquiri-lo;

Veja abaixo as funcionalidades do software:


Tela inicial personalizada com as imagens e os dados da sua empresa


PDV (Ponto de venda) com sua logo, nome da empresa, e várias opções de pagamentos.


Cadastro do cliente, com várias subtelas de estatísticas.
Inédito controle de parentes que é alimentado automaticamente.


Cadastro do produto.
Trabalha com produtos compostos.
A entrada no estoque dá se pela matéria-prima.
Essa entrada gera um custo contábil nos relatórios financeiros.
O cálculo de retirada e entrada no estoque é todo automatico a partir do momento em que a venda é realizada.


Tela de entrega.
Pode-se digitar os dados no destinatário nessa tela que ele será salvo
automaticamente como parente do cliente que está realizando a venda.
Também pode-se selecionar um destinatário que já tenha recebido presentes desse cliente, sem precisa digitar tudo de novo.



Inédito sistema de importa cliente como parente.
Você escolhe qualquer pessoa cadastrada para se parente do cliente que está realizando a venda.


Entregas do dia, com aviso por cor, da hora em que ele tem que ser entregue.


Tela de um relatório emitido.
Todo relatório pode ser pré-visualizado antes de imprimir.


Exemplo de relatório impresso.
Essa impressão é para impressoras matriciais que suportam elementos gráficos ou jato de tinta.
Pode-se também configurar para não exibir a logomarca, para o caso de impressoras matriciais que não imprimem elementos gráficos.
Pode-se também imprimir em cupons não fiscal, é só configurar a largura da impressão


Etiquetas para mala-direta impressa aos clientes.


Sistema de backup interno.
Pode-se salvar quantos backups quiser.
Os backups podem ser salvos em qualquer lugar do disco rígido, em pendrives, hds externos, e em outro computador da rede.
Possui também a inédita opção de salvar na internet, onde seu backup fica armazenado em nossos servidores host, garantindo que haja o que houver em sua empresa ou computador, os seus dados estarão garantidos para recuperação.
* É opcional e é cobrado uma taxa mensal de manutenção do servidor.


Tabela com todas as funcionalidades do sistema:



Cadastros:

  • Clientes

  • Clientes temporários

  • Parentes

  • Vínculos

  • Fornecedores

  • Funcionários

  • Ruas

  • Fretes

  • Usuários do sistema

  • Estoque

Produtos:

  • Matérias-primas

  • Estoques diferenciados

  • Entrada no estoque

  • Transferência de estoque

  • Etiquetas para produtos

  • Tabela de preços

Movimento:

  • Ponto de venda

  • Listagem de vendas

  • Controle de entregas

  • Entregas do dia

Financeiro:

  • Contas correntes

  • Cartões de crédito

  • Formas de pgto

  • Tipos de despesas

  • Controle de depesas

  • Controle de recebimentos

  • Controle de cheques

  • Reajuste de preços

Relatórios:

  • Entrada de matérias-primas

  • Saída de matérias-primas

  • Entrada e Saída de produtos

  • Saída de produtos

  • Consumo de produtos

  • Vendas realizadas

  • Conferência de estoque

  • Lista de Fornecedores

  • Despesas realizadas

  • Recebimentos realizados

  • Recebimentos pendentes

  • Movimento financeiro

  • Balanço geral

  • Fechamento de caix

Marketing

  • Comemorações

  • Datas comemorativas

  • Clientes por comemoração

  • Lista de Clientes

  • Etiquetas para clientes

Utilitários:

  • Consulta de CEPS

  • Gerenciamento de avisos

  • Informações sobre o sistema

  • Informações de registro

  • Configuração de Impressoras

  • Configurações Gerais

  • Manutenção do sistema

  • Trocar de usuário

  • Backup do banco de dados

  • Usuários Online

  • RESETAR BANCO DE DADOS



ATENDIMENTO:

O atendimento COMERCIAL está disponível de Seg. a Sexta das 09:00hs às 17:00hs.

Tel.: 55 (21) 2691-6311 / (21) 98520-4748

Depto. Comercial: comercial@oconsultorinformatica.com.br
Atendimento Whats App 24Hs: (21) 98520-4748
 
 
 
 

© 2000 - 2020 -  O CONSULTOR INFORMÁTICA ® - Todos os direitos reservados.