Relacionamento direto com nossos profissionais.
OConsultor Internet Celular
     
 
  OConsultor Informática
Empresa l Produtos e Serviços l Clientes l Portifólio l Downloads l Suporte l Atualizações l Pagamento l Contato
O Consultor Produtos e Serviços
O Consultor Suporte

ATUALIZAÇÃO: OC - SISTEMA FLORICULTURA

 

MELHORIA NO SISTEMA DE BACKUPS + AVISOS DE REGISTRO.

1) BACKUPS

Antes de ver as mudanças, seguem os motivos pelo qual fizemos melhoria no nosso sistema de backup:

- Ocorrem bastante problemas nos computadores de nossos clientes;
- Os motivos são externos ao sistema, como vírus, defeito físico, mal formatação de disco, erros causados por leigos ou pessoas sem conhecimento em informática o suficiente para fazer manutenção do computador, etc...

Devido á esses problemas alguns clientes chegam a perder TODO o seu movimento e cadastros simplesmente por não fazerem backup regularmante.

Muitas pessoas não acreditam na IMPORTÂNCIA de se fazer backup diariamente, e para amenizar e conscientizar essas pessoas sobre essa situação implantamos algumas rotinas na melhoria do backup, são elas:

- Sempre quando sair do sistema, o mesmo executará o backup automaticamente, sem perguntar.
- Claro que para quem não concordar com isso, pode ir em UTILITÁRIOS/BACKUP DO BANCO DE DADOS, e configurar para não ser automático, ou se quer que o sistema pergunte antes de fazer o mesmo.
- Nessas configurações backup também pode-se escolher a pasta o o caminho do pendrive para onde vai ficar os backups.
- O backup automatico é rápido e sem rodeios, simplesmente acresce a barra de progresso e finaliza o sistema.

2) BACKUP ONLINE

- Esta ferramenta é mais poderosa ainda, pois armazena o seu banco de dados em NOSSOS SERVIDORES PELA INTERNET, basta estar conectado.
- Ela é opcional e deve ser adquirida mediante pagamento de licença mensal, consulte nossos preços.
- O backup também é feito automaticamente sem rodeios,direto no servidor.

3) MUDANÇAS NOS AVISOS DE EXPIRAÇÃO DE CHAVE DE REGISTRO

Devido ao aumento nas inadimplências, precisamos fazer algumas mudanças nessa tela.

- A frequência dos avisos continua a mesma.
- O que muda é que são feitas perguntas para continuar a usar sem pagar.
- Quando você está dentro da situação regularizada, CONTINUA A MESMA SITUAÇÃO, é só clicar em continuar, como já faz hoje.
- Quando a situação do seu pagamento fica irregular, terá que responder uma pergunta para continuar usando o prazo de tolerância, nada trabalhoso ou incoveniente.


 
 
 
 

© 2000 - 2020 -  O CONSULTOR INFORMÁTICA ® - Todos os direitos reservados.